Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Gerente do Depasa ameaça cortar o fornecimento de água de quem atrasar o pagamento

Por Redação Juruá em Tempo. 23/05/2019 08:46
Publicidade

Os serviços do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) estão deixando muito a desejar em Cruzeiro do Sul. Além da falta de água rotineira, a população tem reclamado dos transtornos causados nas vias públicas, onde a rede de encanação está quebrada.

Publicidade

Segundo o gerente do Depasa em Cruzeiro do Sul, Braz Pedrosa, falta investimento do Estado na rede de distribuição de água, para que isso aconteça é necessário que a população pague a conta de água.

“Para que a gente melhore o nosso abastecimento em Cruzeiro do Sul, que está caótico, a gente pede que as pessoas quitem sua conta de luz”, salientou Pedrosa.

Na regional, o Depasa está desenvolvendo uma campanha para que a população quite seus débitos junto ao órgão. De acordo com o gerente, em Cruzeiro do Sul, 35 mil residências recebem água. Entretanto, o órgão cadastrou apenas 11 mil residências.

Publicidade

“A inadimplência em Cruzeiro do Sul é muito alta, 75% das pessoas não pagam a conta de água”, frisou Pedrosa, que pede ainda que “as pessoas combatam o desperdício de água”.

Segundo o gerente, o órgão encontra-se em contenção de combustível e material para fazer manutenção e extensão de rede.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.