29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Marilete Vitorino zomba dos moradores de Tarauacá e não reconhece má gestão

Por

- Publicidade -

Em entrevista a um site de Rio Branco, a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino desdenhou das críticas constantes que tem recebido por causa da destruição em que se encontra a cidade. “Essas críticas só me enaltecem”, disse em tom de ironia, esquecendo que está há três anos na gestão e continua culpando o governo passado.

Tarauacá: imagem do dia 24 resume o quanto a administração de Marilete Vitorino é péssima

“Falam dos buracos que foram em sua maioria deixados por eles. Não me importo com a opinião deles e nunca dei importância a isso”, afirma Marilete. Porém, é sabido em toda a cidade, que ela mesmo tapou muitos dos buracos ainda em 2018 e 2017, e todas essas ruas feitas naquela época estão acabadas. Sem condições algumas de se trafegar.

A prefeita esquece ainda que o grande número de reclamações são de eleitores dela, que estão arrependidos. Até mesmo sua base de apoio na Câmara de Vereadores desistiu de tentar justificar os inúmeros erros cometidos.

O vereador Diogenes L. Fernandes (PSD), companheiro de partido de Marilete, está todos os dias apontando os mais diversos absurdos da gestão municipal. Como, por exemplo as obras totalmente paradas da Unidade Básica de Saúde Maria Espanhol, que está paralisada e prejudicando os moradores do bairro Triângulo.

Veja o vídeo:

Nas últimas semanas o vereador criticou ainda a programação de aniversário da cidade, que na última gestão era um momento de união da população, festejando o orgulho de ser tarauacaense. “Fica claro, que, a gestão da Prefeita Marilete Vitorino é um verdadeiro deserto de ideias”, qualificou Diogenes.

Em um dos vídeos do vereador, ele mostra a Rua Capitão Hipólito, uma das principais da cidade. Outra coisa que desqualifica o discurso de Marilete, pois ela tentou fazer uma recuperação nesta rua, mas apenas com barro e de má qualidade. “Esse é o projeto da Prefeita Marilete Vitorino, jogar barro nas nossas ruas”.

- Publicidade -
Copiar