Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Casamento coletivo contemplará 100 casais na Expoacre Juruá 2026
  • Festival da Banana e aniversário de Rodrigues Alves terão shows de Samuel Mariano e Léo Magalhães
  • Perna de homem monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrada em área de mata no AC
  • Polícia identifica vítimas de tiroteio que deixou dois mortos durante noite violenta no interior do Acre
  • Suspeito é preso e arsenal com munições restritas é apreendido durante investigação de homicídio
  • Acre tem 57 mil analfabetos e registra uma das maiores taxas de analfabetismo do país
  • Lula brinca sobre ausência de Neymar e o chama de ‘convocado em home office’
  • Governo Federal estima perda de R$ 38,8 bilhões com apostas por ano
  • Murilo Huff comemora três anos ao lado da noiva e se declara: “Vida foi generosa comigo”
  • Senac abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Cruzeiro do Sul

Mutirão de atendimento neurológico será realizado mensalmente em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.2 de maio de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
Com o objetivo de diminuir a fila do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na especialidade de neurologia na regional do Juruá, a Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre) por meio da coordenação Regional de Saúde do Juruá/ Tarauacá/ Envira, disponibilizou carga horária do neurologista, Renato Fonseca, para realizar todos os meses um mutirão nessa especialidade em Cruzeiro do Sul.

Foram realizados 60 atendimentos durante o primeiro mutirão que ocorreu nos dias 27 e 28 de abril no Hospital do Juruá, e também beneficiou os pacientes graves que necessitam dessa especialidade no hospital.

O público alvo foram os pacientes do TFD, movimento do Morhan e os pacientes internados no hospital do Juruá. Durante o mutirão também foi realizado 7 infusões de reumatologias.

“Agradeço ao governador Gladson Cameli e ao secretário de Saúde Alysson Bestene, pelo retorno do atendimento na especialidade de neurologia, e também pela recente implantação do ambulatório em cardiologia em Cruzeiro do Sul”, destaca a coordenadora Regional de Saúde do Juruá/ Tarauacá/ Envira, Raquel Batista,

Além disso, nos dias 04 e 05 de maio, já está agendado a ida da Dra. Cholen Werklaenhg que é neuropediatra e irá atender os pacientes da regional que necessitam da especialidade.

“Nos próximos dias estaremos viabilizando para a população, a realização de exames como ecocardiograma que vem ser realizado no Hospital da mulher e da criança do Juruá. Estamos também buscando parcerias para exames como eletrocardiograma para dessa forma dar uma atenção especial para a população nessas duas especialidades”, acrescenta Raquel Batista.

Fhaidy Acosta, da Agência de Notícias do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.