24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza a Campanha Maio Amarelo

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início à Campanha Maio Amarelo, que visa conscientizar condutores, pedestres e toda a sociedade sobre os cuidados que se deve ter no trânsito.

Neste ano, a campanha traz o tema “No Trânsito, O Sentido É A Vida”, propondo à sociedade uma reflexão sobre a responsabilidade de cada cidadão no trânsito.

“Essa campanha é um alerta aos nossos condutores, ciclistas e pedestres sobre as nossas responsabilidades. A nossa equipe de trânsito já faz um trabalho de orientação da população há um ano. Juntando esforços, Governo e Prefeitura, os resultados serão ainda maiores”, destacou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Graças aos investimentos da Prefeitura, Cruzeiro do Sul apresenta a redução em 70% no número de vítimas fatais. Durante o lançamento da campanha, que mobiliza países do mundo todo, a gestão realizou a panfletagem de material educativo.

Para o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Adriano Santos, a ação educativa é essencial. “O Maio Amarelo é um movimento que nasce para chamar atenção de toda a sociedade pelo alto índice de acidentes no trânsito. Esse tipo de iniciativa salva vidas”, endossou.

- Publicidade -
Copiar