31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura do município de Tarauacá anuncia processo seletivo para professores

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nessa terça-feira, 30, o edital de um processo seletivo que visa a contratação de professores. O documento está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).

As inscrições começaram no dia 30 de abril e segue até o dia 03 de maio de 2019, exclusivamente por via presencial, no horário das 8h às 12h, pela manhã e das 14h às 17h pela tarde na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEME situada a Rua Cel. Juvêncio de Menezes, 267 – Centro – Tarauacá.

Não será admitida a inscrição por procuração. O processo tem validade de 06 meses, a contar da data de publicação do resultado final, não prorrogável.

Prova

A prova objetiva das matérias de cada nível será aplicada no município de Tarauacá, na data provável de 05 de maio, em um único turno, início às 8h e término às 12h, tendo a duração máxima de 04 (quatro) horas. Os portões de acesso serão abertos às 6h40min e fechados, impreterivelmente, às 7h40min.

A prova objetiva consistirá de 40 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha; o total de pontos será equivalente a 100 (cem) pontos.

Com informações do AC24horas.

- Publicidade -
Copiar