24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Rio Branco: Dupla faz arrastão em ônibus e motorista desabafa: ‘a gente não sabe se volta para casa’

Por

- Publicidade -

Dois homens fizeram um arrastão dentro de um ônibus da linha Cidade do Povo, em Rio Branco, nesta quarta-feira (1º). De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, a dupla estava armada e anunciou o assalto logo após embarcar no Terminal Urbano, no Centro da capital.

Motorista há seis anos, o homem conta que já foi assaltado ao menos seis vezes. Revoltado, ele pede mais segurança dentro dos coletivos que têm sido alvos constantes dos criminosos.

“Assim que saí do Terminal Urbano, eles anunciaram os assalto. Um estava de capuz e o outro de cara limpa querendo o celular de todo mundo. Vieram para meu rumo, um com escopeta e outro com uma faca e um disse que ia espocar meu rosto se eu não passasse o celular, mas eu não tinha celular, porque já tinham roubado anteriormente. Assim fica difícil, a gente não sabe se volta para casa”, disse o motorista.

Após pegar os pertences dos 12 passageiros e do motorista, os bandidos deixaram o ônibus. Segundo o motorista, da empresa de transporte foram levados R$ 84 e dele R$ 60. O homem não soube dizer quando celulares e o valor total levado dos passageiros. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla).

Por Iryá Rodrigues
- Publicidade -
Copiar