Ícone do site O Juruá Em Tempo

Terça-feira (7) é de céu nublado e previsão de chuvas em todo o Acre

A terça-feira (7) deve ser de tempo variando de parcialmente nublado a nublado em todo o estado, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). A previsão é de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em todas as regiões.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32°C.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 32°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 25°C e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 31°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 24°C e a máxima de 31°C.

Sair da versão mobile