Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bombeiros participam de capacitação para atuar em enchentes no Juruá
  • Rio Juruá volta a dar sinais de estabilização em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: motorista de APP leva soco de passageiro após impedir sexo oral
  • Policial envolvido em atropelamento de cães tem prisão decretada
  • Membro de facção é preso embriagado durante abordagem no Acre
  • Apesar da baixa, rio segue acima da cota de alerta na capital do Acre
  • MP Militar pede expulsão de Bolsonaro e militares condenados por trama golpista
  • Três homens são presos com mais de 20 quilos de drogas e armas de uso restrito em Rio Branco
  • Profissional de saúde é indiciado por violação sexual e quebra de sigilo em atendimento no interior do Acre
  • Mortes no trânsito no Acre disparam mais de 50% em 2024 e superam médias nacional e da Região Norte
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Zezinho Barbary comemora aprovação de projeto de lei que visa reajustar salário dos professores de Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.23 de maio de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta última Terça-feira (21), o plenário da câmara de vereadores aprovou mais um Projeto de Lei enviado pelo Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary, este de número 332, que estabelece diretrizes para a valorização dos professores.

A previsão da Câmara Municipal será para que o executivo efetue o reajuste no mês de Junho de 2019, mas após sancionar a Lei 332, o prefeito Zezinho Barbary determinou ao financeiro do município a efetivação do acréscimo salarial a partir do vencimento do mês de Maio do ano em curso.

Segundo o secretário de Educação, Flávio Borges, de imediato, já foram contemplados 105 (cento e cinco) professores da rede municipal que ainda não estavam inclusos na demandada orçamentária como prever a Lei Federal de número 11.738/2008 e o Artigo 18 da Lei Municipal de número 279/2016 que de acordo com o Artigo de número 03 da Lei Municipal 332 (recentemente sancionada), o acréscimo salarial aplica-se exclusivamente aos professores que não tinham atingido o piso nacional do magistério.

O presidente do SINTEAC, José Heber Dias da Fonseca, acompanhou o Projeto e ao lado da Vice-prefeito (Professora Nagilda), do secretário de Educação (Flávio Borges) e professores (as), agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary e a Câmara de vereadores que por unanimidade, aprovaram o projeto do executivo municipal.

O recurso será acrescentado no salário dos professores que ainda não recebiam os vencimentos de acordo com o piso nacional.

“Foi na gestão do Prefeito Zezinho Barbary, no ano de 2016 que nossos professores tiveram o Plano de Cargo Carreira e Remuneração aprovado pela Câmara de vereadores da época e sancionado pelo atual gestor”. Afirmou o vereador Rosildo Cassiano.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.