Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Faccionado flagrado com arma e droga é investigado por atentados
  • Cruzeirense Rodrigo Andrade leva a cultura do Acre à Europa e realiza palestra histórica em Madrid
  • Vídeo mostra momento em que caminhão invade contramão e atinge caminhonete em Cruzeiro do Sul
  • Colisão com animal silvestre deixa motociclista ferido em rodovia no interior do Acre
  • No Acre, BOPE apreende quase 3,5 kg de maconha com auxílio de cão farejador
  • Fachin cancela reunião para discutir código de ética no STF
  • Acre tem 18 vagas para médicos especialistas no SUS pelo programa Mais Médicos Especialistas
  • Ladrões levam 59 botijas de gás de Posto de Combustível em Cruzeiro do Sul
  • TCE-RO abre seleção para da saúde e segurança do trabalho com salário acima de R$ 9 mil
  • MPF aciona Justiça para repactuar concessão e revisar pedágio da BR-364 em RO
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Após Aprovação de Crédito Extraordinário, Mara Rocha anuncia a inclusão do pescado no Plano Safra 2019/2020

Por Redação Juruá em Tempo.12 de junho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Logo após a aprovação do PLN nº 4/2019, que garante ao Governo Federal crédito suplementar no valor de R$ 248.915.621.661,00, a Deputada Mara Rocha (PSDB/AC), Secretária-Geral da Frente Parlamentar em Defesa do Pescado, recebeu a informação de que, pela primeira vez o setor de aquicultura e pesca será contemplado no Plano Agrícola e Pecuário (PAP). A garantia foi dada pela Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e pelo Secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior.

Segundo a parlamentar tucana, o anúncio oficial do Plano Safra, para o ciclo agrícola 2019/2020, será feito nos próximos dias, e só dependia da aprovação do PLN 4. “O Plano Safra, que define as condições de financiamento para custeio e investimentos na produção agropecuária brasileira, terá como grande novidade a inclusão da atividade pesqueira, o que dará um enorme incremento ao setor”, afirmou Mara Rocha.

O Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 4/2019 permite ao governo descumprir a chamada “regra de ouro” e contrair crédito suplemetar para despesas de diversas finalidades, como programas sociais e a equalização de juros no crédito para o agronegócio.

A expectativa do governo era anunciar o Plano Safra na quarta-feira (12/6). Mas o Congresso só conseguiu aprovar o PLN 4/2019 na noite desta terça-feira e necessitará de ajustes nas agendas das autoridades para ter o seu lançamento oficial.

Da Assessoria

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.