Ícone do site O Juruá Em Tempo

Duas vítimas da explosão em barco no Juruá são transferidas na noite desta segunda para BH

Na noite desta segunda-feira (10), o Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre), realizou a transferência de Umberto da Conceição, 38 anos, e Paulo Vitor, de quatro anos de idade, para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A criança tem 19% de queimaduras pelo corpo (queimadura de face e membro superiores). Já o adulto, teve 80% do corpo queimado.

Umberto e Paulo Vitor estavam em uma embarcação que explodiu no Rio Juruá, na região do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, na última sexta-feira (7). Ao total foram 15 vítimas.

Em meio a gravidade das queimaduras, os pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco receberam curativos especiais para poder viajar.
Informações Contilnet
Sair da versão mobile