Na manhã quarta-feira,12, o paciente Antônio Jose Oliveira, de 33 anos, vítima da explosão do barco em Cruzeiro do Sul, foi transferida para o Hospital Joõ XXIII, em Belo Horizonte (MG), junto com outro paciente que já se encontrava em Rio Branco.
A aeronave da Força Aérea Brasileira, que está dando apoio ao Governo do Estado do Acre, deixou os dois pacientes em Minas Gerais, em seguida trocaria a tripulação em Brasília, e retorna para Cruzeiro do Sul para levar outros quatro pacientes internados em estado estável.
De acordo com a coordenadora regional da Secretaria Estadual de Saúde, Raquel Batista, todos os pacientes em estado mais grave já foram transferidos.
“Estamos dando todo apoio necessário as vítimas e a seus familiares desde o momento do acidente. Os pacientes que estavam mais grave já foram todos transferidos”, relatou.

