Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Emylson Farias vai prestar serviços a Aleac na área de relações institucionais do Poder Legislativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, foi cedido pelo governo do Acre para prestar serviços à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ele é filiado ao PDT, do líder do governo, o deputado Luís Tchê. O decreto de cessão foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 8.

O texto normativo não diz em que setor e qual função Emylson Farias vai desempenhar junto à Aleac. De acordo com informações de pessoas ligada ao PDT, Emylson Farias vai atuar na articulação instituicional do Poder Legislativo, estreitando os laços com com os demais poderes.

Ele ficará cedido até o dia 31 de dezembro deste ano, com ônus para o Estado. Emylson Farias disputou as eleições de 2018 pelo ao PDT como candidato a vice-governador ao lado do petista Marcus Alexandre. Nos bastidores, filiados do PDT afirmam que o partido deverá lançar candidaturas a prefeitos em todos os municípios.

O delegado Emylson Farias estaria sendo congitado para ser o candidato pela legenda no município de Xapuri, terra natal do delegado que ocupou vários cargos de destaque em administrações estaduais nos últimos anos.

Informações Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.