23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Acreana é eleita a criança mais bonita da região Norte e se prepara para disputa nacional

Por

- Publicidade -

A criança mais bonita da região Norte é acreana e responde pelo nome de Fernanda de Assis Merlo, a “Fefê” para os amigos. Fernanda, dona de um sorriso cativante foi eleita no último domingo (28) em um concurso de beleza em Porto Velho. Ela tem apenas 5 anos e já trouxe para o Acre uma importante conquista, o título de criança mais bela da região Norte.

A coroação aconteceu durante a realização do Miss Rondônia 2019.

Agora já coroada como a mais bela, a pequena Fernanda vai se preparar para disputar a fase nacional do concurso que elegerá a criança mais bela do Brasil que acontecerá em Porto Alegre.

A mãe de Fernanda, Gabriela Assis, diz que tem orgulho da filha, apoia e cuida para que ela jamais descuide dos estudos.

“Orgulho e alegria em vê-la com os olhinhos brilhando, é isso que toda mãe quer. Tenho muito orgulho da minha filha, com 11 meses gravou o primeiro comercial, para o Via Verde Shopping, daí não parou mais, fotos e vt’s para TV. Ano passado mostrou seu lado blogueira e digital influencer. Deixo ela viver essa fase sem descuidar da rotina normal de uma criança e dos estudos”, diz.

Fernanda estuda no jardim III na escola Unidunitê, faz balé, natação, capoeira, tênis e inglês.

Informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar