Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia fecha cerco e aponta “De Menor” como autor de homicídio no Acre
  • Acre regulamenta teletrabalho experimental para servidores estaduais
  • Oportunidade! Ifac abre vagas para cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Cruzeiro do Sul
  • Ex-prefeito de Tarauacá tenta apagar registro de condenação e leva caso ao TSE
  • Tragédia: menino morre afogado em piscina na própria festa de 1 ano
  • Policial é provocado e ameaçado com faca por motorista descontrolado; veja vídeo
  • VÍDEO: botos são flagrados por pescador durante ‘dança’ no Rio Madeira
  • Quem é Gabriela Berlingeri que pode ter reatado o romance com Bad Bunny
  • Com salários de até R$ 9 mil, Marinha do Brasil abre inscrições para concurso
  • ‘Almoço e sobremesa’: onça ‘pesca’ piranha enquanto devora jacaré; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Bolsonaro encerra entrevista após ser questionado sobre helicóptero da FAB que levou família a casamento do filho

Por Redação Juruá em Tempo.27 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) encerrou uma entrevista coletiva em Goiânia (GO) nesta sexta-feira (26) após ser questionado sobre o helicóptero da Presidência que foi usado para transportar parentes dele até o casamento do filho, Eduardo, no dia 25 de maio deste ano.

O caso foi revelado pelo G1 em reportagem publicada também nesta sexta. Um sobrinho do presidente divulgou em sua página de uma rede social um vídeo em que ele e outras pessoas – todas com roupa de festa – embarcam em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

Após questionar na quinta-feira (25) a FAB e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre os passageiros e o motivo do uso da aeronave, o vídeo foi apagado da rede social.

O assunto foi retomado na entrevista coletiva desta sexta, após Bolsonaro participar de uma festa pelos 161 anos da Polícia Militar de Goiás. A pergunta foi a primeira feita pelos repórteres: “Presidente, Boa Noite! Parentes do senhor viajaram num avião…”

Ele interrompe a pergunta e diz: “Peraí… Dá licença estou num evento militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder a uma pergunta idiota pra você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é tua pergunta”.

Um outro repórter que acompanhava a coletiva insistiu na pergunta. “Não estou entendendo por que o senhor não gostaria de responder sobre esse assunto?”.

Bolsonaro responde: “Outra pergunta. Mais nada? Obrigado.”

G1

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.