25.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Cine Privé deve retornar em agosto na tela da Band

Por

- Publicidade -

As clássicas sessões do Cine Privê, série de filmes exibidas pela TV Bandeirantes na década de 90, vão voltar à grade da emissora no mês de agosto. O programa será exibido nas madrugadas de sábado para domingo, no mesmo horário de antigamente.

O anúncio da retomada foi feito durante a convenção do Grupo Bandeirantes realizada na tarde desta quinta-feira (25), em São Paulo. A primeira sessão vai ao ar no dia 28 de agosto, a partir das 1h15 da madrugada. Mas a emissora ainda não divulgou que  filme que será exibido na retomada do programa.

Os jovens da década de 90, hoje homens de meia idade, compunham o público mais assíduo da série, que trazia filmes sensuais e com nudez, mas, sem mostrar a relação sexual. No mercado, esses filmes são chamados de softcore. Por muito tempo a atração esteve entre as cinco maiores audiências da emissora, chegando a fazer picos de 8 pontos na Grande São Paulo, e mantendo a liderança absoluta nas madrugadas de sábado.

A primeira edição do Cine Privé foi ao ar de 1995 a 2010 na programação fixa da Bandeirantes, mas, entre os anos de 1993 e 1995 já era exibido com nome de Sexta Sexy. Em 2012 a atração chegou a voltar à grade da emissora por algumas semanas, mas, por conta da baixa audiência foi novamente suprimida.

A franquia Emmanuelle foi, de longe, a que mais filmes emplacou na sessão de cinema da madrugada na Band. Várias atrizes que se revezaram no papel ganharam fama no Brasil à época, como Krista Allen, que hoje evita falar dos filmes dos quais se vergonha de ter feito.

Com informações do AC24horas.

- Publicidade -
Copiar