30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Emylson Farias vai prestar serviços a Aleac na área de relações institucionais do Poder Legislativo

Por

- Publicidade -

O ex-secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, foi cedido pelo governo do Acre para prestar serviços à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ele é filiado ao PDT, do líder do governo, o deputado Luís Tchê. O decreto de cessão foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 8.

O texto normativo não diz em que setor e qual função Emylson Farias vai desempenhar junto à Aleac. De acordo com informações de pessoas ligada ao PDT, Emylson Farias vai atuar na articulação instituicional do Poder Legislativo, estreitando os laços com com os demais poderes.

Ele ficará cedido até o dia 31 de dezembro deste ano, com ônus para o Estado. Emylson Farias disputou as eleições de 2018 pelo ao PDT como candidato a vice-governador ao lado do petista Marcus Alexandre. Nos bastidores, filiados do PDT afirmam que o partido deverá lançar candidaturas a prefeitos em todos os municípios.

O delegado Emylson Farias estaria sendo congitado para ser o candidato pela legenda no município de Xapuri, terra natal do delegado que ocupou vários cargos de destaque em administrações estaduais nos últimos anos.

Informações Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar