Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influencer e ator pornô anuncia pré-candidatura a deputado pelo PL
  • Criança corre para o meio da rua e é atingida por motociclista embriagado
  • VÍDEO: pichadora é presa e tenta usar ‘Maria da Penha’ contra dono de casa invadida
  • VÍDEO: mãe se revolta após descobrir que vaga de menor aprendiz era curso
  • Policial desabafa após apreensão do filho adolescente: “Liberdade vira armadilha”
  • Kid Abelha volta aos palcos com turnê em 2026; veja como comprar ingressos
  • ‘Sonho virou pesadelo’: influencer mostra necrose no corpo após plásticas; VEJA
  • Acre distribui mais de R$ 60 milhões em repasses a municípios; veja mais
  • Novo decreto fortalece ações de prevenção e repressão às drogas no Acre
  • Casal é preso com drogas e armas de fogo no Segundo Distrito
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Gerente da 1ª Ciretran anuncia CRLV digital em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.15 de julho de 2019Updated:16 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Detran do Acre aderiu ao programa CRLV Digital neste mês de julho. Agora o condutor poderá baixar o aplicativo e portar o documento do veículo de forma digital no celular, assim como a carteira de habilitação. O Acre é o 16º estado a aderir ao programa no Brasil.

“O usuário terá mais facilidade e segurança para baixar seu aplicativo. Nossos policiais e agentes de trânsito também já estão atualizados com o aplicativo para fiscalização. O sistema também funciona offline, e não teremos problemas com falta de internet”, explicou a gerente da 1ª Ciretran Tainara Martins.

O usuário deve baixar o aplicativo e inserir a CNH, sem necessidade de comparecer na 1ª Ciretran para se registrar. O mesmo documento pode ser utilizado por todas as pessoas que utilizam o veículo, cada um em seu celular.

“No momento da fiscalização, ele vai mostrar o aplicativo, e o agente fiscalizador vai conferir os dados através do código de segurança, para saber se a CNH está em dia e todos os outros dados necessários para fiscalização”, relatou a gerente.

Assim como a CNH digital, a emissão do documento digital de veículos é facultativa para os motoristas.

“Tendo em vista que são documentos de porte obrigatório, isso veio para facilitar a vida de todos os condutores. O Governo do Estado, através do Detran, pensando nessa facilidade e segurança, aderiu ao sistema nacional”, finalizou.

Na hora de dirigir, o motorista pode levar consigo o documento que preferir: a versão digital ou a física, ambos com mesmo valor legal. O aplicativo pode ser baixado através do Playstory ou App Story, digitando CNH DIGITAL.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.