24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Gladson Cameli reage às críticas da oposição em relação à contratação do jatinho

Por

- Publicidade -

Governador afirma que deputados estão fazendo politicagem sobre o assunto e sugere que população leia o edital de contratação da aeronave

O governador Gladson Cameli reagiu às críticas da oposição e de aliados sobre o aluguel de um avião a jato para ficar à disposição de seu gabinete, conforme contrato assinado com o Gabinete Civil e a empresa Manaus Aerotaxi. Ele utilizou suas redes sociais, como Facebook, para combater os seus críticos.

Cameli disse que seus críticos, antes de falarem, deveriam ler o edita de contratação do avião a fim de que sejam informados sobre o motivo da contratação. Disse ainda que não precisa utilizar-se de dinheiro público para custear suas viagens.

“Eu não preciso e jamais iria alugar um avião à custa do Estado para pagar minhas viagens. Todas as viagens que preciso fazer tenho onde recorrer e não é aos cofres públicos. Estamos cortando gastos e estamos contando centavos por centavos para manter as contas públicas alinhadas. O resultado é que vamos pagar o décimo terceiro agora no meio do ano”, diz o governador.

O governador disse, por fim, que seus críticos estão fazendo politicagem com o assunto. “Não vou admitir que queiram politizar a situação. Vejam como a maldade é grande. Vejam alguns nobres deputados que estão indo para a tribuna fazer politicagem”, diz.

 

- Publicidade -
Copiar