Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre é único estado com queda no diesel em abril, aponta levantamento
  • Alan, Bittar e Petecão votam contra veto da dosimetria no Senado
  • Bancada do Acre tem maioria de votos pela derrubada de veto da dosimetria do 8/1
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Cruzeiro do Sul

Ilderlei Cordeiro prestigia lançamento de programa do Sebrae Líder Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.10 de julho de 2019Updated:10 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou na noite desta terça-feira, 9, em Cruzeiro do Sul, o programa Líder Juruá. A solenidade contou com a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro e de outros gestores de municípios da região.

O Programa Líder Juruá propõe a mobilização e qualificação de lideranças do Vale do Juruá, estimulando a resolutividade de demandas locais, em convergência com as políticas públicas municipais, estadual e municipal, visando o desenvolvimento sustentável.

“Quero parabenizar ao Sebrae, que vem com essa proposta de encontro ao que a gente já tem trabalhado em Cruzeiro do Sul, a exemplo do Consórcio de Municípios do Vale do Juruá. Quando eles me apresentaram a proposta, de imediato aceitei e pedi que outras três prefeituras fossem incluídas. Essa iniciativa é pelo desenvolvimento da nossa cidade”, endossou Ilderlei Cordeiro, que também foi como representante da Associação de Municípios do Acre (Amac).

A iniciativa do Sebrae agrega as prefeituras das regiões do Vale do Juruá, Tarauacá/Envira e Purus. A solenidade também foi prestigiada pela secretária de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique, pelo prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary, empresários, lideranças locais, entre outros.

“Estamos reunidos com um único propósito: desenvolver políticas públicas e iniciativas que visem o desenvolvimento socioeoconômico dos municípios, com o apoio e a organização de uma metodologia do Sebrae, que é o Programa Líder, que significa liderança para o desenvolvimento regional”, explicou o diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.