Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Incêndio de grandes proporções atinge residência e mobiliza bombeiros em Cruzeiro do Sul
  • Bebedeira termina em tragédia: mulher grávida é presa após matar marido a facadas em Acrelândia
  • Rifa beneficente é promovida em Cruzeiro do Sul para custear gastos com animais de rua
  • BOPE impede ação criminosa e quatro são detidos após tentativa de arrastão em Rio Branco
  • Fã mirim da PM recebe surpresa de policiais em festa de aniversário no Guajará
  • Prefeito César e vice Guarsonio entregam 29º abastecimento de água em terra indígena e consolidam avanço histórico em Porto Walter
  • Veja: Bíblia e altar ficam intactas após incêndio na casa do pai de MC Gui
  • Caminhonete e moto se envolvem em grave acidente em Rio Branco; veja detalhes
  • Há 15 anos, missionário dedica a vida para ajudar comunidades remotas no Acre
  • Entenda: menina morre e mãe segue internada após suposto envenenamento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ilderlei Cordeiro vistoria obra de pavimentação do acesso ao Croa

Por Redação Juruá em Tempo.25 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, vistoriou nesta quinta-feira, 25, a obra de pavimentação do acesso à comunidade do Croa. O local é um dos pontos turísticas mais visitados do Vale do Juruá e concentra grande parte de biodiversidade da Amazônia.
A Prefeitura está investindo mais de R$ 2 milhões no Croa, garantindo assim o direito de ir e vir dos moradores, ao tempo em que promove o turismo e a economia da região. O recurso é oriundo de emendas parlamentares, destinadas através do Ministério do Turismo.
“Os serviços não param nem mesmo nos dias de chuva. Tanto os moradores do Croa quanto os turistas do mundo inteiro, que nos visitam, serão beneficiadas. A nossa expectativa é que possamos inaugurá-la no aniversário de Cruzeiro do Sul (28 de setembro)”, salientou o prefeito.
Para a estudante Emily Lima, a pavimentação do ramal vai melhorar a vida de todos. “Com asfalto, o ônibus pode nos trazer até aqui. Antes, nós tínhamos que vir andando e chegávamos todos melados de mala”, endossou.
O pensamento de Emily é compartilhado pelo morador do Croa, há 15 anos, Antônio Michel. “Essa é primeira vez que um prefeito realiza uma obra como essa aqui. No período do inverno, a gente só tem acesso à cidade de barco. Com o asfalto, teremos o ano todo”.
A vistoria foi acompanhada pelo de secretário de Obras, Gemil Júnior de Abreu e o técnico da Secretaria, o engenheiro Josinaldo Batista.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.