23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Isaac Lima nega que esteja de saída do PT e diz que FPA em Mâncio está mantida

Por

- Publicidade -

Prefeito admite que será candidato à reeleição e afirma que está tendo boas relações com o governo de Gladson Cameli, apesar das diferenças de partidos

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, disse, em entrevista exclusiva ao jornal O Juruá Em Tempo, que não está de saída do partido pelo qual foi eleito, o PT (Partido dos Trabalhadores). Nos últimos dias têm sido constantes as informações, inclusive em sites de notícias da capital Rio Branco, que ele deixaria o PT para se filiar ao PSDB e ser candidato à reeleição.

“Desconheço quaisquer informações neste sentido porque não tenho conversado com nenhum dirigente partidário, nem em Mâncio Lima ou em Rio Branco e meu pensamento é de, se for candidato à reeleição, que seja pelo PT”, disse o prefeito. “Em Mâncio Lima, estamos, politicamente, do mesmo jeito que começamos a administração. Ou seja, os partidos que nos apoiaram continuam unidos e em torno da nossa administração. Em Mâncio Lia, a Frente Popular não acabou e resiste”, acrescentou o prefeito.

Isac Lima acrescentou ainda que vem conversando com o governador Gladson Cameli, que é do PP e adversário do PT, mas somente em questões institucionais. “Estive em Rio Branco com o governador, sentamos, conversamos e ele disse que vai nos ajudar administrativamente”, disse. “Estamos inclusive fazendo parcerias com o Governo do Estado em várias áreas e, apesar das diferenças partidárias, estamos conseguindo trabalhar”, acrescentou.

O prefeito declarou ainda que, apesar do momento adverso que atravessa o PT em todo o país, ele acha que pode ter êxito na reeleição por causa do trabalho que vem executando, principalmente na área de saúde e atendimento à população ribeirinha, que é significativa em Mâncio Lima e em todo o Juruá. Os atendimentos são de médicos, dentistas e distribuição de medicamentos nas localidades em que se encontram as pessoas.

Na base de São Salvador, na Serra do Divisor, será criada uma unidade de atendimento à população da região e ao longo do rio Juruá e seus afluentes os agentes de saúde ganharam pelo menos dez barcos com motor para atender a população. “Esse trabalho me permite pensar em reeleição”, disse o prefeito.  

 

- Publicidade -
Copiar