28 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Jovem pede ajuda para irmã que teve dinheiro de tratamento de saúde roubado em Rio Branco

Por

- Publicidade -

O jovem morador de Tarauacá, Alfredo Raiadio Freitas, iniciou uma campanha em prol da sua irmã Fernanda que teve todo o seu dinheiro que seria usado em tratamento de saúde roubado no aeroporto de Rio Branco na terça-feira (16).

Confira o relato do jovem nas redes sociais:

Minha irmã foi assaltada ontem de madrugada lá no aeroporto em um momento de descuido que ela saiu e o marido ficou com a filha, alguém passou e levou a bolsa e eles não viram, levaram a bolsa com todo dinheiro dentro que ela tava levando com o marido dela, quando se deram conta, era tarde, minha irmã entrou em desespero assim como o marido dela, minha família tá muito arrasada, minha irmã tá só chorando, pq ela tinha conseguido o dinheiro com muita luta pra tentar fzr esse procedimento e a sua saúde estava em jogo ?. Sei que muitos podem dizer: tbm quem mandou andar com esse valor por aí, mas assim, vc não está na pele da pessoa pra saber, as circunstâncias não foram boas, e passar por uma situação dessa não é fácil, ela foi com uma tentativa de socorro imediato que ela tava tentando conseguir e tipo tudo tava contribuindo pra não sacar lá, e assim ela fez.

Uma situação muito difícil, que não desejo pra ninguém, não só pelo valor, mais pq só de pensar que uma pessoa tentou frear e prejudicar a saúde da minha irmã roubando ela, que pessoa ruim faria isso, que não pensou que por trás de tudo estaria fzd o meu pra alguém, caramba era para a cirurgia da minha irmã, pra cuidar da saúde dela e alguém fez isso, tentando anular a possibilidade da minha irmã recomeçar de novo nesse momento. Estou muito triste, eu não sei oq fzr, registramos boletim de ocorrência na polícia civil e espero que possamos contar com eles, e vamos tentar atrás dessa pessoa, não sei, mas algo tem que ser feito. O sentimento de impotência mata, espero que dê tudo certo, pq msm assim não está sendo fácil, Deus está no controle.

Eu vou tentar ajudar minha irmã, eu amo ela, e não quero mau pra ela e vou usar o meio que posso pra pedir ajuda. Vou fazer algo, não sei, uma “vakinha online”, rifas, e peço aos amigos, familiares e pessoas que se sensibilizarem que de alguma forma puderem ajudar, eu agradecerei muito. Obrigado de coração.

Deus no controle de tudo!

Quem puder ajudar, ela não tem conta, somente a minha e do meu pai, vou fornecer, desde já agradeço muito de coração. Obrigado todo mundo!

BANCO DO BRASIL C/C
Agência: 2713-8
Conta: 2.095-8
Raimundo Nonato Furtado de Araújo

CAIXA ECONÔMICA – POUPANÇA
Agência: 0534
Conta: 129583-2
Op. 013
Alfredo Raiadio Freitas de Araújo

- Publicidade -
Copiar