24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mazinho Serafim invade estúdio de emissora de rádio para atacar vereador de oposição

Por

- Publicidade -

O parlamentar concedia entrevista quando foi surpreendido com a chegada do prefeito e os dois passaram a bater boca no ar, para o terror dos ouvintes

 

Moradores de Sena Madureira que ouviam a programação da rádio Aldeia FM entraram em pânico por volta do meio dia desta sexta-feira (19) quando o prefeito do município, Mazinho Serafim (MDB), invadiu os estúdios da emissora e iniciou um bate-boca com troca de ameaças com um vereador de oposição conhecido como Canário (Sem Partido). O vereador concedia uma entrevista à rádio e questionava declarações do prefeito, insinuando que Mazinho Serafim seria mentiroso.

“Mentiroso é você, seu f.d.p”, disse o prefeito, apoplético, ao invadir a emissora e passar a ofender o vereador opositor. Os dois então passaram a trocar acusações e o bate-boca, com direito a palavrões e trocas de ameaças, chegou a ser ouvido pelos ouvintes da programação. O apresentou do programa e que entrevistava o vereador Canário na hora da chegada do prefeito revelou depois ter ficado aterrorizado com a cena.

Foi só após a intensificação das agressões verbais entre as duas autoridades que a direção da rádio resolveu tirar a emissora do ar. “É inadmissível agente enquanto vereador não poder fazer nosso papel porque o prefeito não gosta de ser contrariado”, disse o vereador Canário, após a confusão ao se dirigir à delegacia de polícia para denunciar o prefeito.

Não é a primeira vez que o prefeito Mazinho Serafim se envolve em confusões com adversários. Provavelmente também não deve ser a última.

 

- Publicidade -
Copiar