23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Membro de facção é morto com três tiros em Ramal na BR-364, em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Elizeldo de Freitas Xavier, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça, no fim da manhã desta quarta-feira (17), no Ramal do Adauto Frota, na BR-364, em Rio Branco.

Segundo as informações colhidas, a vítima estava com seu irmão na zona rural, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa sacou a arma e disparou oito vezes, três dos tiros acertaram na cabeça, braço e peito. A vítima veio à óbito ainda no local, antes da chegada do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), já seu irmão conseguiu escapar. Após o crime, os criminosos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para investigação dos peritos da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto médico legal (IML).

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As primeiras informações sobre a motivação do crime, dão conta de que Elizeldo, pertencia a facção criminosa denominada Bonde dos 13  localizada no bairro Hélio Melo, a famosa Sapolândia. Informações Contilnet

- Publicidade -
Copiar