24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Neto detona Fla após derrota e alfineta J. Jesus: ‘Pagam pau para gringo’

Por

- Publicidade -

A derrota do Flamengo para o Emelec por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, irritou Neto. Durante a edição de hoje de Os Donos da Bola, o apresentador criticou as escolhas do técnico Jorge Jesus para a partida no Equador. Sobrou até para o Palmeiras, que empatou com o Godoy Cruz (ARG) por 2 a 2 na última terça.

“A vergonha é o Flamengo. (…) Uma vergonha os jogadores. Uma vergonha o Bruno Henrique ser armador. Uma vergonha o Jorge Jesus colocar o Rodinei e o Rafinha de lateral direito; chega no segundo tempo, os caras estão mortos”, disparou Neto.

“Uma vergonha o Flamengo, time que gasta bilhões e bilhões e não consegue jogar. Uma vergonha.”

Na sequência, Neto criticou o “encantamento” com o futebol ofensivo de técnicos estrangeiros, como Jorge Jesus e Jorge Sampaoli.

“Vocês pagam pau para treinador aqui, para Jorge Sampaoli, Jorge Jesus, para gringo. Vocês pagam um pau… Aí metem pau no Luxemburgo, que é o melhor de todos. Vocês não lembram quem é Rubens Minelli, Ênio Andrade, Telê Santana, Carlos Alberto Silva. Vocês não sabem nem quem é. Aí vem o Jorge Jesus, acha que inventou o futebol, joga 100% em cima e vocês acham bonito. Aí perde para o time do Emelec”, falou o ex-jogador.

As críticas chegaram até ao Palmeiras. O apresentador voltou a questionar o empate em Mendoza (ARG), assim como a contratação de Henrique Dourado.

“Se o Henrique Dourado com 30 anos é o cara para o Palmeiras, mostra a incompetência do Alexandre Mattos. Não joga nem no máster! Não joga!”, cravou.

“Flamengo e Palmeiras, dois ‘perna de anão’. Dois times medíocres, sem vergonha. Jogadores sem comprometimento, não merecem vestir as camisas”, completou.

- Publicidade -
Copiar