24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Parte da população segue jogando lixo na rua, mesmo após Prefeitura colocar tampas em lixeiras

Por

- Publicidade -

Manter a cidade limpa é um dever de todos: governos e cidadãos.Compreendo essa importância, de descartar o lixo da maneira adequada, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou uma série de investimentos, por meio da ONG CBN, para melhorar a coleta e depósito de resíduos sólidos. Mesmo com todo esse trabalho, parte da população parece não ter entendimento dessa importância, e segue despejando lixos fora da lixeira.

Em vários bairros da cidade é possível notar o problema. Recentemente caixas de lixos, com tampa, foram colocadas em pontos estratégicos de diversos bairros do município, mas, algumas pessoas seguem jogando o lixo fora, ou próximo do local adequado.

É importante que a população também faça a sua parte e deposite seu lixo de maneira adequada nos recipientes. As lixeiras devem permanecer fechadas para evitar o acesso de animais e contaminação em geral.

“O cuidado com a nossa cidade é um dever de todos os moradores. Temos investido em novas tecnologias para que Cruzeiro do Sul fique mais limpa e bonita. Mas, contamos com o apoio fundamental de todos os cruzeirenses, que amam a nossa cidade, para que realizem o descarte correto do lixo, evitando que ele se espalhe pelas vias e isso cause prejuízos à saúde de todos”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

- Publicidade -
Copiar