Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Avó “vendia” 3 netas menores para piloto da Latam preso nesta segunda-feira
  • Gefron reforça segurança em Marechal Thaumaturgo com operações integradas na fronteira
  • Arrecadação de impostos no Acre ultrapassa os R$ 695 milhões no primeiro mês de 2025
  • Acre soma 14 feminicídios em 2025; Cruzeiro do Sul aparece com uma ocorrência
  • Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos suspeito de homicídio em Cruzeiro do Sul
  • Concurso da Educação tem resultado retificado e professores convocados para contratação; veja nomes
  • “Vou fazer de tudo para não deixar o PL”, diz Bocalom após convite do Avante
  • Briga em balsinha termina com dois trabalhadores presos em Rodrigues Alves
  • Sine oferta 381 vagas de emprego nesta segunda-feira (9) no Acre, para produção, obras e comércio; veja como se candidatar
  • Após agredir a esposa, homem é preso por violência doméstica em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Prefeito Ilderlei Cordeiro monitora andamento de obras em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.26 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Clodoaldo Rodrigues, e do secretário de Obras, Gemil Júnior de Abreu, o prefeito Ilderlei Cordeiro vistoriou nesta quinta-feira, 25, o andamento das obras de infraestrutura dos ramais do Croa, Buritirana e Mariana.
O prefeito aproveitou para dialogar com os moradores da Vila Santa Rosa e Vila São Pedro, onde também avaliou a situação das vias para que futuramente a Prefeitura realize investimentos em pavimentação.
“Estamos acompanhando de perto o andamento das obras para nos certificarmos de que tudo está caminhando bem. Aproveitamos para avaliar a situação das ruas das vilas Santa Rosa e São Pedro, a pedido do vereador Clodoaldo. Iremos incluir no planejamento das ações dos R$ 15,5 milhões, o micro revestimento de asfalto vias dessas duas comunidades”, salientou o Ilderlei Cordeiro.
O presidente da Câmara de Vereadores, Clodoaldo Rodrigues, parabenizou o prefeito pela transparência na gestão. “Quero parabenizar o Ilderlei pela sensibilidade em arcar com esse investimento nas vilas, que sofrem com a situação da Rodovia 407. A gente só tem a agradecer a gestão pela eficiência no trabalho e transparência na gestão”.
Festival da Banana
O prefeito Ilderlei aproveitou a ação para visitar o município vizinho, Rodrigues Alves, onde está sendo promovido o Festival da Banana.
“O prefeito Sebastião está de parabéns pelo evento e pela iniciativa de aplicar o micro revestimento em Rodrigues, a partir dos resultados de Cruzeiro. Esse é o nosso objetivo: dividir tecnologia e melhorar a vida dos juruaenses”, destacou Ilderlei.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.