Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Incêndio consome residência e causa destruição total em Feijó
  • Santa Cruz e Galvez se enfrentam na 4ª rodada do Acreanão
  • Acre registra duas mortes por síndrome respiratória grave em apenas uma semana, aponta boletim da Saúde
  • Acre está entre os estados com pior transparência sobre dados de armas, aponta estudo
  • Candidatos à CNH podem escolher instrutor autônomo credenciado
  • Família pede apoio para traslado do corpo de acreano morto em Santa Catarina
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia construção do Ginásio Coberto na Vila Assis Brasil

Por Redação Juruá em Tempo.5 de julho de 2019Updated:5 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito em exercício, Zequinha Lima, assinou nesta quinta-feira, 4, a ordem de serviço para a construção do Ginásio Coberto da Vila Assis Brasil. O investimento reúne o montante de R$ 849 mil, oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales, por meio do Ministério do Esporte.

A empresa, que ganhou a licitação, tem o prazo de oitos meses para executar a obra. “Hoje nós estamos iniciando a concretização de um sonho, a construção de um ginásio na comunidade Vila Assis Brasil, que foi palco dos Jogos Escolares. E não para por aqui, têm muitas outras quadras que vamos construir em Cruzeiro do Sul”, salientou Zequinha Lima.

Para a estudante Helen Carolayne, o investimento vai estimular a prática esportiva. “Isso traz benefícios à nossa saúde, pois vamos poder praticar esporte com mais qualidade. Eu agradeço ao prefeito por isso, pois isso nunca tinha acontecido antes e vai nos beneficiar bastante”, salientou.

Segundo a deputada federal Jéssica Sales, a obra atende os anseios da comunidade. “Há mais de 10 anos ouço falar dessa proposta e, graças a Deus, hoje estamos atendendo as necessidades dos moradores. O meu mandato não é meu, é o nosso mandato e está a disposição da população”, destacou.

Cumprindo agenda fora do Acre, em busca de novos investimentos, o prefeito Ilderlei Cordeiro também celebrou o início da obra. “O esporte tem um papel transformador na vida dos jovens. Foi bonito de os estudantes envolvidos nos Jogos Escolares e nós acreditamos nisso, que investindo em educação, esporte e cultura podemos salvar a nossa juventude do mundo do crime”.

Para o subprefeito da Vila Assis Brasil, Manoel Maciel, a conquista agrega cidadania. “Os nossos jovens tinham o sonho de um dia ter aqui em nossa comunidade um local adequado para praticar esporte e hoje estamos vendo isso começar a se concretizar. Toda a nossa comunidade e adjacências ganha com esse investimento”, observou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.