Ícone do site O Juruá Em Tempo

Rocha nega que seu assessor recebeu diárias ilegal e diz que Robelson não foi exonerado

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSDB), afirmou à reportagem da Folha do Acre na tarde de sexta-feira (5) que o assessor dele, Robelson Dias, não foi exonerado por receber diárias de forma ilegal. Rocha afirmou que Robelson não cometeu qualquer irregularidade e que o decreto de exoneração trata-se na verdade de um remanejamento.

Rocha afirmou à Folha do Acre que as diárias que Robelson recebeu por estar fora do estado entre os dias 06 a 10 de abril não foram irregulares.

“Não era para ele me acompanhar em agenda e, sim, me representar. De fato ele esteve em Brasília a serviço do meu gabinete”, diz.

A exoneração de Robelson foi publicada no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (4).

Robelson foi alvo de denúncias por parte da imprensa como suposto beneficiário de diárias irregulares. Ele teria recebido R$ 2.718,00 em diárias para acompanhar o vice-governador em Brasília entre os dias 6 a 10 de abril, mas, de acordo com matéria divulgada pela Agência de Notícias do Acre, meio de comunicação estatal para a divulgação das ações de governo, Rocha estava no Acre no dia 8 de abril e não na capital federal.

Informações Folha do Acre

Sair da versão mobile