Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia fecha cerco e aponta “De Menor” como autor de homicídio no Acre
  • Acre regulamenta teletrabalho experimental para servidores estaduais
  • Oportunidade! Ifac abre vagas para cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Cruzeiro do Sul
  • Ex-prefeito de Tarauacá tenta apagar registro de condenação e leva caso ao TSE
  • Tragédia: menino morre afogado em piscina na própria festa de 1 ano
  • Policial é provocado e ameaçado com faca por motorista descontrolado; veja vídeo
  • VÍDEO: botos são flagrados por pescador durante ‘dança’ no Rio Madeira
  • Quem é Gabriela Berlingeri que pode ter reatado o romance com Bad Bunny
  • Com salários de até R$ 9 mil, Marinha do Brasil abre inscrições para concurso
  • ‘Almoço e sobremesa’: onça ‘pesca’ piranha enquanto devora jacaré; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Tarde de terror: em menos de 30 minutos, 2 são mortos e 5 feridos na capital

Por Redação Juruá em Tempo.27 de julho de 2019Updated:27 de julho de 20193 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Moradores da Baixada da Sobral, em Rio Branco, viveram uma tarde de terror durante este sábado (27). Em menos de 30 minutos, a população testemunhou a ação das facções que atuam na capital acreana. Dois homens foram mortos a tiros e cinco pessoas ficaram feridas. Os crimes ocorreram nos bairros Floresta Sul, Aeroporto Velho, Bahia Velha e Carandá.

A Primeira ocorrência aconteceu no bairro Floresta Sul, dois homens estavam num Fiat Pálio de cor azul, quando vários homens armados em 8 motocicletas se aproximaram e efetuaram cerca de 7 tiros contra o veículo, o motorista foi ferido com dois tiros, um no braço e outro nas costas. Mesmo ferido o condutor do carro conseguiu chegar no Pronto Socorro em Rio Branco e ser atendido.

Após o ataque no bairro Floresta, os criminosos seguiram para o bairro Aeroporto Velho e feriram a tiros três pessoas na rua Ary Rodrigues. Segundo a polícia as vítimas, Antônio José de Souza, de 43 anos, o senhor Francisco Santos da Silva, 51 anos e uma mulher identificada como Cecília estavam em um bar quando os faccionários se aproximaram e efetuaram vários tiros. Antônio foi atingido com 3 tiros, na cabeça, peito e perna e morreu no local. Já Francisco e Cecília foram conduzidos ao Pronto Socorro pela ambulância do Samu em estado de saúde estável.

O outro ataque dos criminosos aconteceu na rua Mendes Sá, no bairro Bahia Velha, o jovem Marcos Yuri Silva, de 22 anos, foi ferido com quatro tiros nas costas em via pública, foi socorrido pela viatura do suporte avançado do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

E o por fim, na rua Pero Vaz de Caminha no bairro Carandá, 4 homens em duas motocicletas se aproximaram do jovem Francisco Oliveira Ponciano, de 20 anos, que estava sentado numa calçada, e o mataram com 4 tiros, três dos projeteis na cabeça e um na nádega. Um roçador que estava próximo de Francisco também foi ferido e conduzido pelo Samu ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde estável.

De acordo com a polícia o ataque foi uma resposta de uma facção após a morte do ex-presidiário Nadison Júnior de Souza, de 19 anos, morto com 3 tiros na cabeça na tarde de quarta-feira (24) no bairro João Eduardo.

A Polícia segue com as buscas na Baixada da Sobral, mas até o final desta matéria ninguém havia sido preso.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do AC24horas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.