O Juruá Em Tempo

Vendedor de picolé pede ajuda dos cruzeirenses devido problemas de saúde

Com uma saúde debilitada, o vendedor de picolés Djalma Vasconelos Santos, de 57 anos, morador do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, procurou a redação do Jornal Juruá Em Tempo para pedir ajuda. Segundo ele, sua situação é bem “difícil”, já que não pode mais trabalhar, devido seu quadro crítico de saúde

Djama apresenta sintomas de hérnia e problema cardíaco. “Estou procurando ajuda através das pessoas, por meio da internet, para que possam me ajudar. Minha situação é bem crítica, devido ao meu estado de saúde atual. Como não posso fazer minha cirurgia, dentre as três hérnias que tenho, por conta do problema no coração, estou praticamente impossibilitado de trabalhar”, relatou.

Djalma é solteiro e é pai de oito filhos, sendo que um deles, de 10 anos, mora com o pai. Desesperado, o senhor disse que já deu entrada no INSS em busca de uma aposentadoria e aguarda a realização da perícia. Até lá, ele não sabe como irá conseguir viver, já que não possui nenhuma outra renda.

“É bem complicado, a única renda que tinha era quando vendia picolé pelas ruas de Cruzeiro do Sul, mas agora não consigo mais. Estou aguardando a realização da perícia, mas não tenho como sustentar meu filho”, contou, emocionado.

Os interessados podem depositar qualquer quantia no seguinte conta bancária.
Caixa Econômica federal
Conta Poupança: 01391-6
AG: 0803
OP: 013

Sair da versão mobile