Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Reunião em Cruzeiro do Sul define detalhes para a Expoacre Juruá 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em reunião realizada na manhã desta segunda (12) na Secretaria de Planejamento e Administração de Cruzeiro do Sul, foram acertados os últimos detalhes para a organização da Expoacre Juruá 2019. Entre as definições está a data da realização do evento, que será entre 29 de agosto e 1º de setembro. Outra confirmação foi a participação do cantor Zé Felipe como uma das atrações artísticas.

A Expoacre Juruá 2019 também contará com a festa do rodeio nos moldes da que já ocorre em Rio Branco. A reunião aconteceu entre representantes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, do governo do Estado e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Segundo o representante do Sebrae, comerciantes e expositores interessados em participar da feira devem fazer suas inscrições até o dia 20 deste mês. Com estes detalhes definidos, Cruzeiro do Sul consolida agosto e setembro com a realização de grandes eventos que influenciam a economia local.

O primeiro, que se encerra nesta terça (13), é o Novenário de Nossa Senhora da Glória. É esperada a participação de 50 mil pessoas na procissão que marca o encerramento do maior evento religioso do estado. No fim de agosto há a Expoacre Juruá e, em setembro, o Festival da Farinha.

“Tenho certeza que da forma que está ganha o empresário, ganha o microempreendedor e ganha a população”, diz o secretário de Cultura de Cruzeiro do Sul, Aldemir Marciel.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.