Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Cavalgada vai encerrar a Expoacre Juruá e inscrições seguem até sexta-feira (30)

Por Redação Juruá em Tempo.27 de agosto de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Cavalgada deve ser o evento que vai marcar o encerramento da Expoacre Juruá, que neste ano ocorre entre os dias 29 de agosto a 1º de setembro, em Cruzeiro do Sul, no interior do estado.

As inscrições para cavaleiros, comitivas e quadriciclos tiveram início na quarta-feira (21) e encerram no dia 30 de agosto. Os interessados podem se inscrever na sede da Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

A organização da 16ª edição da Expoacre Juruá 2019 já está trabalhando nos ajustes para a feira, que vai ocorrer na Avenida Mâncio Lima.

De acordo com o gerente regional do Idaf, Sanderson Willy, a concentração da cavalgada será a partir das 7h, na ponte da Variante. O percurso, segundo informou, é de pelo menos 6km e encerra no rancho Vó Isaura.

“Esse ano a cavalgada vai ser no domingo. Na estrutura dela foi liberada a participação de quadriciclos, caminhões e cavalos. Tudo indica que vai ser uma das cavalgadas mais esperadas”, disse o gerente.

Ainda de acordo com Willy, para fazer a inscrição e adquirir a guia de transporte (GTA) é necessário que o proprietário apresente o exame de anemia, mormo e atestado de vacinação para influenza, com no mínimo 15 dias. Além disso, é necessário preencher uma ficha com os dados pessoais, endereço e número de telefone.

“Até o momento, já tivemos uma procura considerável de pessoas para fazer as inscrições, então a expectativa é que muitas pessoas estejam presentes no evento. E provavelmente, durante a semana, eles vêm nos procurar”, disse.

Diferente da última edição que não teve rodeio, nem cavalgada, neste ano, os dois eventos fazem parte novamente da programação da feira.

Além disso, a festa deve seguir os moldes de como aconteceu em Rio Branco, com uma programação de palestras e negócios durante todo o dia e a exposição durante a noite.

Dois shows estão confirmados. Zé Felipe, que se apresenta na noite de abertura e Barões da Pisadinha cantam no encerramento do evento, dia 1º. Mas, durante todas as noites devem ocorrer shows locais, com artistas do estado.

G1

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.