Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil prende principal articulador de atos violentos ligados ao tráfico e organização criminosa no interior do Acre
  • Família cobra esclarecimento sobre circunstâncias da morte de jovem encontrada sem vida na casa do namorado
  • Polícia Civil prende “Peteca”, apontado como um dos criminosos mais perigosos de Mâncio Lima
  • Discussão em frente a bar termina com jovem esfaqueado em bairro de Rio Branco
  • Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido em Rio Branco
  • No Acre, motociclista colide na traseira de carro estacionado e vai parar no PS
  • Rio Juruá continua em ritmo de vazante em Cruzeiro do Sul
  • Governador exonera filho e outros indicados de Gerlen Diniz após crise política envolvendo Alan Rick
  • TCE-AC contrata ferramenta de comparação de preços por R$ 38 mil sem licitação
  • Assistencialismo: Bolsa Família atende mais de 100 mil famílias no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito Isaac Lima vistoria obras de recuperação de ramais

Por Redação Juruá em Tempo.30 de agosto de 2019Updated:30 de agosto de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito Isaac Lima, visitou nesta sexta-feira (30), o Ramal do Feijão Ensosso, onde uma equipe da Prefeitura está em operações para recuperar o ramal. Na comunidade, o prefeito conservou com os moradores que comemoram a melhoria na estrada por onde escoam seus produtos para cidade.

As máquinas começaram os trabalhos no Feijão Ensosso no início desta semana e devem concluir a recuperação do ramal com mais alguns dias, pois as chuvas interromperam os serviços em alguns momentos e a determinação do prefeito é que o trabalho seja feito da melhor forma e que todas as ramificações onde existem moradores também sejam recuperadas.

“Estamos fazendo um trabalho de boa qualidade durante esse ano e isso é bom porque vai servir para as pessoas que estão produzindo chegar com seus produtos ao mercado. Estamos colocando aterro em alguns pontos, instalando bueiros e colocando camada vegetal para que fique um serviço bom. Queremos agradecer ao Governo do Estado pelo apoio que está nos dando para recuperar os ramais no nosso município”, disse Isaac.

Em Mâncio Lima existem mais de 300 quilômetros de ramais e a Prefeitura é responsável pela recuperação de toda extensão. Em menos de um mês de operações, mais de 100 quilômetros já foram recuperados este ano e a meta é chegar em todas as comunidades.

Os moradores afirmam que o serviço vai permitir uma boa trafegabilidade até mesmo no período de inverno. “Nos últimos anos esse ramal está ficando cada vez melhor, pois o trabalho que estão fazendo, realmente é muito bom. Tenho certeza que esse ano não vamos ter muitos problemas para escoar nossos produtos durante o período de inverno”, avaliou o agricultor Romário Silva.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.