Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Rodeio da Expoacre Juruá terá mais de 30 competidores de todo o Acre

Por Redação Juruá em Tempo.30 de agosto de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O rodeio da Expoacre Juruá começa nesta sexta-feira, 30, e encerra no sábado. Ao todo, serão 32 peões de diversos municípios acreanos participaram da competição. Os participantes foram apresentados na manhã de hoje, no Shopping Copacabana.

O vencedor levará para casa uma moto no valor de R$ 10.500, além disso os outros quatros melhores receberão prêmios em dinheiro.

“São pessoas que amam esporte equestre, amam rodeio e que saíram de municípios muito distantes para estarem aqui, montar os oito segundos no touro e levar uma premiação maravilhosa como essa”, disse a secretária de Turismo, Eliane Sinhasique.

O prefeito Ilderlei Cordeiro falou da importância da feira para a economia local. “A feira movimenta a economia, o setor hoteleiro, o setor de alimentação, todos os setores. Isso é muito importante e gera renda na cidade, movimentação de novos negócios. Para mim é uma honra, a nossa cidade cediar uma exposição tão bonita como essa”.

O peão Fabio Soares veio de Senador Guiomard para competir no Vale do Juruá. “Estar aqui é um privilégio muito grande. Deixamos de ir em uma exposição em Vista Alegre para vir para a do Juruá porque estamos acreditando que será um rodeio muito bom. Temos muitos peões bons”.

O tricampeão do rodeio da Expoacre de Rio Branco, Alex Souza Aguiar, também vai participar da competição. Ele é um amante do esporte e compete em diversos estados brasileiros.

“Venho buscando sempre aperfeiçoar o rodeio, melhorar a cada dia. Pedimos muito a Deus que nada aconteça para que possamos continuar firme na competição. Viemos aqui em busca de mais um título”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.