Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Porto Walter celebra sucesso do Festival do Milho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Termina neste domingo, 22, a 6° edição do Festival do Milho, tradicional festa do município de Porto Walter. Desde a última sexta-feira a população contou com programações de esporte, cultura e lazer.

“Fico feliz em ver o crescimento desta festa, o aumento da população que nos visita e o aquecimento da economia local. É isso que venho tentando fazer, ser criativo e não esperar somente pelos repasses obrigatórios”, declarou o prefeito do município, Zezinho Barbary.

Para esta edição, os munícipes estavam na expectativa da abertura, por terra, de uma trilha que liga Porto Walter a Rodrigues Alves, mas a execução não foi concluída.

“Esse é um sonho antigo que estamos realizando em parceria com Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, mas nossos trabalhadores tiveram alguns contratempos e ficaram faltando três quilômetros para concluir a abertura da trilha. Ainda em outubro esperamos entregá-la”, garantiu Barbary.

A programação contou ainda com apresentações de lutas de Boxe, femininas. Ana, de Cruzeiro do Sul saiu vitoriosa no embate contra Lelê, de Porto Walter.

A população também pôde assistir a luta de box masculino. Uma das lutas mais esperadas foi a de ‘Trator’, de Marechal Thaumaturgo, que venceu ‘Nailson Mão de Pedra’.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.