Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Funcionária esconde bilhete em mamadeira para alertar mãe sobre maus-tratos contra menino com autismo em creche
  • Consultor e farmacêutico: Confira as vagas de emprego do Sine para esta segunda-feira (15) no Acre
  • Foragido da Justiça do Acre é preso pela PRF na Paraíba com CNH digital falsa
  • Acreana é morta a tiros após discussão com marido em Santa Catarina
  • Após temporada vitoriosa pelo Flamengo, José Boto entra na mira de clubes europeus
  • Operação contra o Comando Vermelho prende 27 pessoas na Bahia, Paraíba e Rio
  • Avião comercial evita colisão no ar com aeronave da Força Aérea dos EUA perto da Venezuela
  • Bênção de Jair à candidatura de Flávio contraria Michelle e amplia disputa interna no bolsonarismo
  • Prime Video revela lançamentos brasileiros para 2026
  • Tata Werneck rebate internauta após ser chamada de ‘socialista de iPhone’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Acre deve integrar projeto do governo federal que prevê força tarefa na fronteira

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Representantes do governo federal e de alguns estados da federação, inclusive do Acre, estiveram reunidos nesta terça-feira, 17, na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em Brasília, para estudar a viabilidade de realizar uma força tarefa nas áreas fronteiriças do país. O Acre deve ser contemplado com ações mais ostensivas nos municípios de Epitaciolândia, Brasiléia, Assis Brasil e Santa Rosa Purus, inicialmente.

“O secretário Nacional, General Guilherme Theophilo, já trabalhou na região Amazônica e conhece a realidade das nossas fronteiras, e portanto entende que precisam haver ações voltadas para essas áreas. Ele entende que fechando as fronteiras diminui a incidência de vários crimes que acabam chegando à cidade. Então o principal objetivo é combater o contrabando, tráfico de drogas e armas”, explicou o representante do governo do Estado no encontro, Coronel Ulysses Freitas, da Polícia Militar do Acre.

Ainda de acordo com Coronel Ulysses a Senasp deve apresentar o projeto ao governo federal e somente depois da aprovação as ações devem começar.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.