Ícone do site O Juruá Em Tempo

CAMPUS IFAC se prepara para novas eleições no Acre

As Comissões Eleitorais Centrais e Locais, constituídas por meio do Edital CONSU Nº 001/2019 – CTEPPE, divulgaram o Edital Complementar n° 07, referente ao Edital de Regramento Eleitoral 001/2019 do IFAC.

No primeiro parágrafo, o edital apresenta a homologação final das candidaturas após análise de recursos das candidaturas para os cargos de Reitor(a) e de Diretor(a)-Geral dos campi e Cruzeiro do Sul do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

Segundo informações do atual diretor do instituto, Bráulio Gonçalves, “a eleição ocorrerá no dia 24 de setembro”.

O período de campanha ocorre entre os dias 09 e 23 de setembro. A eleição ocorrerá pra Reitoria e Direção de Campus, envolvendo todos os Campi do IFAC, do estado do Acre.

Em Cruzeiro do Sul, disputam as vagas os candidatos Bráulio de Medeiros Gonçalves, na Chapa 01 e Renato Epifânio de Souza, na Chapa 02.

Por Carlos Guthierres, do Juruá Em Tempo.

Sair da versão mobile