Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 41 mil acreanos já declararam Imposto de Renda 2026
  • Domingo promete ser quente com chuvas pontuais em regiões do Acre
  • Indígenas são vítimas de exploração sexual e tráfico de pessoas na tríplice fronteira
  • Prêmio da mega-sena acumula e vai a R$ 45 milhões
  • Abordagem policial durante blitz gera repercussão
  • Luto no pagode: Morre Willian Araújo aos 60 anos, ex-integrante do Molejo
  • “Não faz diferença”, diz Trump sobre resultado das negociações sobre a guerra
  • Duplo homicídio é registrado na zona rural de Mâncio Lima; Polícia Civil investiga possível execução
  • PRF apreende 240 litros de produtos tóxicos em táxi na BR-317; entenda
  • Diagnóstico tardio: Acre tem alto índice de sequelas graves de hanseníase
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Deputados repercutem derrubada de vetos governamentais

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 2019Updated:18 de setembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os deputados estaduais iniciaram a sessão desta quarta-feira, 18, repercutindo o resultado histórico da votação dos oito vetos governamentais apresentados na última semana. No fim da tarde da última terça-feira, 17, os deputados derrubaram, por unanimidade, os vetos do governo. Deputado Edvaldo Magalhães (Pc do B) foi o primeiro a falar sobre o assunto.

“Dia histórico. Foi a primeira vez na história do parlamento, que o governo foi derrotado sem uma única voz discordante, em que os deputados votaram nominalmente. O governo quis desautorizar e humilhar o parlamento”, disse.

Por sua vez, Jenilson Leite falou sobre o papel importante do presidente da Casa, Nicolau Junior (PP) e do líder do governo, Luiz Tchê (PDT). “ O deputado Luiz Tchê, líder do governo, teve uma postura correta no dia de ontem, votando conosco e ganhando ainda mais o respeito de seus pares. Da mesma forma, teve uma.postura exemplar o deputado Nicolau Júnior, presidente desta casa, teve um posicionamento corajoso e paciente, e também tem ainda mais do nosso respeito”, declarou.

O líder do governo também subiu à tribuna para repercutir o assunto. “O comportamento de ontem foi natural de democracia. Não há democracia com um parlamento tímido, não há governo forte com parlamento fraco. Na política não há contrato assinado, há a palavra, e palavra dada tem que ser palavra cumprida”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.