Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Governo pode deixar de fora da folha de pagamento quase mil servidores da Educação

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Educação Cultura e Esporte poderá a partir do próximo mês excluir da folha de pagamento quase mil servidores da educação, sendo a maioria professores que ainda não realizaram o cadastro funcional presencial em seus locais de origem.

Os servidores, segundo a portaria nº 1.810 assinada pelo secretário da pasta, Mauro Sérgio Ferreira Cruz, foi publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (5).

A contar da data de publicação, os professores e demais servidores de apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, tem prazo de 5 (cinco) dias para o comparecimento e efetivação do cadastro.

Em caso de bloqueio dos vencimentos, estes serão referentes ao mês de outubro/2019, obedecendo ao calendário de Folha de Pagamento do Governo do Estado do Acre .

A relação completa com os nomes dos educadores e seus respectivos locais de origem, lotados nos 22 municípios do estado, constam nas páginas de número 06 até a de número 16 do D.O.E no endereço eletrônico http://www.diario.ac.gov.br/

Com informações da Folha do Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.