Ícone do site O Juruá Em Tempo

Jesus Sérgio luta pela liberação de recursos de emendas de ex-deputados federais

Restos a pagar de emendas ao orçamento geral da União (OGU) de autoria dos ex-deputados Moisés Diniz (PC do B) e Sibá Machado (PT), que, respectivamente, não foi candidato e não conseguiu se reeleger em 2018, acabam de ser apadrinhadas pelo deputado federal jesus Sérgio (licenciado do PDT-AC). As emendas dos ex-deputados têm como destino a Prefeitura de Mâncio Lima e Jesus Sérgio quer a liberação dos recursos para ainda este ano, a fim de que o prefeito Isaac Lima (PT) possa trabalhar no município, na área de saúde. São quase R$ 800 mil em recursos.

Na semana passada, Jesus Sérgio esteve no Palácio do Planalto em reunião com o secretário adjunto de Relações Institucionais do Governo Federal, Georgenor Pinto. Ele foi pedir que as emendas sejam liberadas

O secretário Georgenor Pinto garantiu que próxima semana deverá ser efetuado o pagamento no valor de R$ 767 mil, para o município de Mâncio Lima. “Esse valor será utilizado na aquisição de equipamentos para as unidades de saúde da cidade”, afirmou Jesus Sérgio.

O deputado Jesus Sérgio está trabalhando pela liberação de recursos de emendas dos deputados que não foram reeleitos e que precisam de acompanhamentos até o dinheiro cair na conta da prefeitura. “Faço esse trabalho porque sei que cada real que os municípios do Acre receberem, beneficiará as pessoas que mais precisam na saúde educação, agricultura e outros setores”, declarou o parlamentar.

Sair da versão mobile