Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UBSs funcionam em regime especial durante o Carnaval em Cruzeiro do Sul
  • Carnaval de Cruzeiro deverá contar com 40 mil pessoas; veja a programação completa
  • Acreano Manex Silva volta a competir nos 10 km livre após resultado histórico no esqui cross-country
  • Governador diz estar “de saco cheio” da oposição: “vão ter que me engolir”
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas com ventos fortes nesta quinta, 12, aponta Inmet
  • Justiça mantém prisão de empresário alvo da Operação Regresso e nega pedido de prisão especial
  • Cheiro de gasolina e arma sobre o peito: o que a perícia achou na casa de secretário que matou os filhos
  • Nota Premiada Acreana distribui mais de R$ 260 mil e divulga vencedores do sorteio de janeiro; veja nomes
  • Morre 2º filho baleado por secretário de Itumbiara; veja carta escrita pelo pai
  • Tragédia em Itumbiara: secretário atira nos filhos, mata um e depois se mata
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mulheres são presas com drogas, rádio comunicador e dinheiro

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Railine Moreira, de 25 anos, e Ketrly Cruz, de 22, foram presas na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Seis de Agosto, Segundo Distritos de Rio Branco.

Segundo a POlícia Militar, a história delas teve início no bairro Isaura Parente onde um homem teria roubado uma empresa de TV a cabo no bairro Isaura Parente.

Segundo os policiais, um homem não identificado chegou com um mototáxi, entrou na empresa e armado, rendeu uma funcionária e roubou um celular. Em seguida o criminoso voltou, e no mesmo mototaxi para o bairro 6 de Agosto.

A vítima conseguiu ver a placa da moto e passou para polícia que identificou o condutor em um ponto de corrida. Ao ser questionado sobre o criminoso, o mototaxistas disse que não ele pagou pela corrida.

O mototaxista então levou os policiais até uma casa no Beco São Domingo, onde teria deixado o passageiro.

Na frente da casa uma mulher negou conhecer o assaltante e permitiu a entrada da polícia na casa. o local, os policiais encontraram uma outra mulher com 25 papelotes de pasta a base de cocaína, 400 gramas de maconha, 6 rádios comunicadores Walk talk, 1 balança de precisão, 5 celulares, 1 relógio e R$ 285, 00 em espécie. O assaltante não foi preso.

As mulheres foram conduzidas a Defla para os devidos procedimentos.

Por Contilnet.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.