Ícone do site O Juruá Em Tempo

Servidora que alegava sofrer pressões tenta suicídio no prédio da Sesacre

Uma servidora da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), J. R, tentou suicídio na tarde desta sexta-feira (20) no prédio da Sesacre, localizado no centro de Rio Branco.

A servidora que é do quadro da secretaria, segundo informações de colegas, enfrenta um quadro de depressão que se agravou após ela perder uma gratificação.

“Ela tentou sim, mas já foi contida e estão aqui conversando com ela. Ela vinha reclamando de pressões aqui dentro da Sesacre e piorou tudo por causa da promessa de gratificação. A pessoa já não está bem e daí tudo agrava o caso”, diz.

O caso aconteceu por volta das 12h40 e o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente evitando que a mulher se jogasse. Além dos bombeiros, uma equipe do Samu também esteve no local para realizar atendimento médico a mulher.

Por Folha do Acre.

Sair da versão mobile