Ana Maria Marinho de Menezes, de 40 anos, foi brutalmente atacada pelo ex-marido com 11 facadas na tarde de segunda-feira, 23, em Cruzeiro do Sul. Ela segue internada no Hospital do Juruá sob cuidados médicos.
Segundo o delegado Alexnaldo Batista, a vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido, com quem foi casada por 17 anos. Até o momento, o criminoso não foi preso.
“Imediatamente, quando soubemos desse crime, iniciamos as diligências para capturar esse criminoso. Infelizmente, ele conseguiu se evadir do local. Já temos informações que ele já saiu da cidade”, disse.
O delegado destaca que o crime foi um ato cruel e covarde. “E descumprindo essa medida judicial, esse cidadão foi na casa dela e se trancou com ela dentro de casa e cometeu esse crime. A Polícia Civil está empenhada em capturar esse cidadão”.
Com relação aos crimes de violência contra a mulher, Batista destaca: “Infelizmente, essa é uma prática que ainda vem acontecendo mesmo com todo o rigor da lei, todo o rigor das decisões judiciais”.