Vereadores agradecem o prefeito Ilderlei Cordeiro por articular mais de 20 milhões em emendas parlamentares para Cruzeiro do Sul

Acompanhado dos vereadores Clodoaldo Rodrigues, Antônio Cosmo, Mazinho Farias e Mauri Sinhor, o prefeito Ilderlei Cordeiro cumpriu uma extensa agenda de trabalho em Brasília, onde pactuou junto a Bancada Federal do Acre R$ 20,8 milhões em investimentos para Cruzeiro do Sul.

Os recursos são oriundos de emendas parlamentares dos senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes, bem como dos deputados federais Alan Rick, Perpétua Almeida, Vanda Milani, Jéssica Sales, Jesus Sérgio, Flaviano Melo, Manuel Marcos e Mara Rocha.

A agenda reuniu parlamentares de situação e oposição ao prefeito Ilderlei Cordeiro, que juntos buscam melhorias para a população de Cruzeiro do Sul. “Foi uma viagem muito produtiva, o nosso prefeito conseguiu bastante investimentos para Cruzeiro do Sul. A nossa deputada Jéssica Sales também vai destinar recurso. A gente só tem a agradecer a Deus e os nossos representantes”, endossou o vereador Mauri Sinhor.

Segundo Antônio Cosmo, o momento pede união. “Esse é o momento de todos se uniram em uma única causa: em prol da nossa população. Saímos de Brasília motivados, para fazermos um final de gestão satisfatório. Parabenizo o prefeito Ilderlei por ter conseguido emendas que beneficiam, especialmente, os nossos moradores da zona rural”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, também elogiou a postura do prefeito. “O Ilderlei está de parabéns pelo trabalho que vem realizando na gestão e, como legisladores, é nosso papel auxiliá-lo na articulação de mais recursos para o nosso município”.

Para o vereador Mazinho, quem ganha é a população. “Quando todos se unem, quem ganha é a população. E nós viemos a Brasília defender o interesse do povo”, frisou.

Com os R$ 20,8 milhões de emendas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai consolidar o projeto das casas populares, que vai tirar famílias de áreas de risco, vai investir na aquisição de maquinários agrícolas e placas solares, alocar recursos para a área da saúde, além fomentar o crescimento econômico, potencializar a área social e promover ações na área rural da cidade.

“Agradeço os vereadores, que me acompanharam nessa importante agenda e me ajudaram a articular recursos para Cruzeiro do Sul. Meu agradecimento especial também à nossa Bancada Federal que foi sensível as nossas demandas e vai assegurar muitos investimentos no nosso município em 2021. É assim que a gente faz gestão, com união, muito trabalho e seriedade”, ressaltou o prefeito Ilderlei.