Circula nas redes sociais um vídeo feito por Erismar Rodrigues, moradora do município de Tarauacá. Nas imagens é possível ver a situação precária de sua casa de madeira, que está com o assoalho totalmente solto. O barro se mistura com pedaços de madeira já apodrecidos.
A situação piora quando chove por que sem o piso, o barro vira lama e a casa fica, praticamente, sem condições de abrigar a família.
Por isso, preocupada com o período de chuvas que começou, Rodrigues decidiu gravar um vídeo e pedir ajuda, pelo menos, para construir um baldrame em sua casa.
“As tábuas estão todas quebradas, então o barro está entrando dentro de casa. A gente limpa, mas não adianta porque quando chove, molha tudo e vira lama. As paredes já estão caindo”.
Ainda no vídeo, ela mostra uma geladeira simples, mas que no momento não está funcionando. “Essa é a realidade nua e crua. Por isso, estamos pedindo ajuda de vocês”, acrescentou.
Erismar está desempregada e faz bicos como designer de sobrancelhas quando aparece alguma cliente. Os interessados em ajudá-la podem entrar em contato através do telefone (68) 99961-5013.
Assista:

