Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Equipe da Regional Santa Luzia Campinas se destaca pelo compromisso com a educação em 2025
  • Caso de jogadores do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo ganha repercussão nacional
  • Homem é encontrado morto às margens de rodovia no interior do estado do Acre
  • Festa de Carnaval tem horários alterados nesta terça em Cruzeiro do Sul
  • Ex-vereador rebate acreana após críticas sobre carnaval: “sem apontar erros que você já cometeu”
  • Ministro da Educação visita o Acre na próxima semana e cumpre agenda na Ufac
  • Acre ocupa 2º lugar em Segurança Pública na Região Norte, aponta ranking nacional
  • No interior do Acre, PM prende integrante do CV condenado a 23 anos por homicídio
  • Cruzeiro do Sul tem UBSs abertas nesta terça-feira de Carnaval
  • Agora conservadora, influenciadora acreana critica escola de samba do RJ
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Estudantes de Marechal Thaumaturgo devem receber orientações do programa Proerd como subsídios para se livrarem das drogas

Por Redação Juruá em Tempo.29 de outubro de 2019Updated:29 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma equipe de instrutores da Polícia Militar do Acre (PMAC) viajou, na segunda-feira, 28, de Cruzeiro do Sul com destino ao município de Marechal Thaumaturgo. Essa é a segunda fase da missão PROERD no Juruá, e a primeira vez que o programa chega a Marechal Thaumaturgo.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é voltado para crianças, adolescentes e adultos, com o objetivo de conscientizá-los a valorizar a vida e manter-se longe das drogas e da violência.

Ao todo, 800 alunos formados no primeiro semestre foram das escolas estaduais de Cruzeiro do Sul. Além disso, estão sendo firmados mais de mais 600 das escolas estaduais e municipais também em Cruzeiro do Sul neste segundo semestre.

Vale destacar que a realização do projeto no Juruá só é possível por causa do comprometimento do comandante do 6º BPM, major Evandro Bezerra, e das prefeituras de Porto Walter e Thaumaturgo, bem como os comandantes dos respectivos municípios.

A equipe composta por cinco policiais militares especialistas em prevenção as drogas e a violência são credenciados pelo DARE América – fundador do programa nos Estados Unidos. Compõe a equipe o fotógrafo e o assessor de mídia, Ângelo Artons, estudante do 1º ano de Ensino Médio.

Ângelo Artons recebeu seus certificados aos 10 anos e agora, voluntariamente, participa de eventos do PROERD do 6º BPM. Ele está sendo acompanhado pelo seu pai TEM Alderlei.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.