Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Câmeras registram momento em que pastor é atropelado por jovem sem habilitação em Rio Branco
  • Tragédia: pastor morre atropelado, na frente da igreja, após sair do culto em Rio Branco
  • Em Cruzeiro do Sul, homem embriagado é ‘pego’ em blitz e quase colide em viatura
  • Morre aos 73 anos o indigenista Txai Macedo, em Cruzeiro do Sul
  • Amor de décadas: idosa recebe flores do marido após alta hospitalar; veja vídeo
  • ‘Cinderela?’ Delegado usa chinelos para identificar suspeitos; veja vídeo
  • Filha conta a pai sobre 1º lugar em Medicina e todos choram em bar
  • Michelle Bolsonaro diz: “Meu futuro político entrego nas mãos de Deus”
  • ‘Minha Primeira Arma’: projeto prioriza baixa renda e morador de área violenta
  • Brasil inicia pagamento do seguro-defeso 47 mil pescadores artesanais
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Inauguração de Parque Aquático das crianças na AABB de Cruzeiro do Sul tem o apoio de Nenem Almeida

Por Redação Juruá em Tempo.11 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As crianças de Cruzeiro do Sul ganharão nesse Dia dedicado a elas, 12 de outubro, um presente especial. Será inaugurado oficialmente na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) um Parque Aquático temático infantil para a meninada se divertir com piscina, escorregadores, área de lazer e brinquedos.

O projeto idealizado, em 2010, pelo presidente da AABB, Élter Nóbrega, será entregue à população justamente no Dia das Crianças. A construção só saiu do papel graças a colaboração de vários sócios e apoiadores, entre eles, o deputado estadual Nenem Almeida (SD). O espaço, que fica no bairro da COAB, demorou seis meses para ser construído e já está sendo considerado uma das principais atrações para a criançada de Cruzeiro do Sul. Um lugar para incentivar a prática de esportes aquáticos e a diversão.

Élter que é sindicalista dos bancários e funcionário do Banco do Brasil comemora a conquista.

“Esse Parque Aquático era um anseio de toda a população. Um Parque desse porte não tem em nenhum município do Estado. Fico feliz de ter conseguido realizar esse sonho nessa minha gestão como presidente da AABB. Esse espaço será a alegria das crianças da nossa cidade. Isso só foi possível porque tive o apoio e o incentivo dos meus colegas funcionários do Banco do Brasil, do nosso Sindicato e de vários moradores de Cruzeiro do Sul,” afirmou Élter.

O deputado Nenem Almeida, também sindicalista e funcionário do Banco do Brasil foi um dos principais parceiros da empreitada.

“Alegria e gratidão aos idealizadores desse projeto que servirá não só aos associados da AABB, mas toda a coletividade de Cruzeiro do Sul. Tenho me empenhado através do meu mandato em ajudar as inciativas que promovam o esporte e o bem estar das pessoas. Esse projeto da AABB tocado com dedicação pelo meu companheiro sindicalista dos bancários Élter Nóbrega tem uma estrutura de primeira que nos orgulha. É um exemplo para todo o Acre de como é possível concretizar sonhos com poucos recursos. Isso além de qualquer estrutura de governo ou prefeitura,” afirmou Nenem Almeida.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.