Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre inicia ano letivo com 60 escolas em tempo integral e mais de 130 mil alunos na rede estadual
  • Michelle rebate Lula após fala sobre desfile: “Anuência da chacota”
  • Mailza diz que PL ainda não definiu apoio para 2026 e confirma diálogo político no Acre
  • Conta de luz vai disparar em 2026, com clima seco e aumento de subsídios
  • Retorno de Vera Fischer às novelas repercute entre seguidores: ‘Delícia ter você de volta’
  • Bap cobra Boto, Filipe Luís e jogadores, e Flamengo tenta administrar ambiente antes de decisão
  • Hugo Souza, do Corinthians, é alvo de ofensas racistas de torcedores da Portuguesa
  • Rodri, do Manchester City, é alvo de Real Madrid e Barcelona para próxima janela de transferências
  • Prestianni, do Benfica, é suspenso preventivamente pela Uefa após ser acusado de racismo por Vini Jr.
  • Mercado reduz estimativa de inflação em 2026 para 3,91% e vê corte maior da Selic até o fim do ano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Jorge Viana fala a respeito dos assuntos que estão sendo debatidos no 7º congresso do PT

Por Redação Juruá em Tempo.19 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-senador Jorge Viana (PT) esteve na manhã deste sábado participando do 1º dia do 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores que está acontecendo no Palácio do Comércio, localizado na Avenida Ceará em Rio Branco.

Na oportunidade, Jorge Viana (que já foi prefeito de Rio Branco, Governador do Acre e senador da República) falou a respeito da escolha da nova direção estadual e outros assuntos pertinentes voltados à sigla:

“Está sendo realizado este congresso, onde reúne os delegados, onde serão eleitos a direção do Partido. O PT tem uma organização nos 22 municípios do Acre e temos aqui, pessoas de todos os municípios do nosso estado e a ideia é óbvio Conversar um pouco e discutir sobre essa crise todo que o Brasil está metido seja econômica que desemprega, que fecha empresa, seja a política que afeta as instituições e acredito que depois de ter vivido um período de crescimento econômico, na época do presidente Lula e no primeiro mandato da presidente Dilma, o Brasil se encontrou e abraçou a crise e essa crise está afetando todo mundo afeta a vida das pessoas”, disse o ex-senador.

Jorge disse ainda que logo mais estarão falando a respeito de como eles podem colaborarem para ajudar o Brasil sair da crise e para a vida do povo voltar a melhorar, independente de estar ou não no poder, o ex-governador disse ainda que acredita que cada um pode fazer a sua parte.

A eleição de 2020 também foi debatida, na oportunidade Jorge afirmou que iria se reunir com os dois ex-prefeitos de Rio Branco: Raimundo Angelim e Marcus Alexandre para junto compartilharem suas experiencias de ex-prefeitos.

Por Alemão Monteiro, do 3 de Julho.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.