Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, homem embriagado é ‘pego’ em blitz e quase colide em viatura
  • Morre aos 73 anos o indigenista Txai Macedo, em Cruzeiro do Sul
  • Amor de décadas: idosa recebe flores do marido após alta hospitalar; veja vídeo
  • ‘Cinderela?’ Delegado usa chinelos para identificar suspeitos; veja vídeo
  • Filha conta a pai sobre 1º lugar em Medicina e todos choram em bar
  • Michelle Bolsonaro diz: “Meu futuro político entrego nas mãos de Deus”
  • ‘Minha Primeira Arma’: projeto prioriza baixa renda e morador de área violenta
  • Brasil inicia pagamento do seguro-defeso 47 mil pescadores artesanais
  • Realeza se apresenta ao público na primeira noite do Carnaval 2026 em Cruzeiro do Sul
  • Fantasy Run abre o carnaval de Cruzeiro do Sul com mais de 380 participantes
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Nicolau Júnior participa de encontro de legisladores na Unale

Por Redação Juruá em Tempo.8 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP) participou na manhã desta segunda-feira (07), do Encontro de gestores do Poder Legislativo brasileiro. A reunião, que foi promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), aconteceu na sede da Instituição, em Brasília.

No encontro estavam presentes os presidentes das 27 Assembleias Legislativas do país. Algumas das pautas tratadas foram: O fortalecimento do Poder Legislativo Estadual, a condução da gestão dos trabalhos parlamentares e também sobre o Pacto federativo, que prevê o crescimento da atuação das Assembleias no parâmetro constitucional.

O deputado Nicolau Júnior falou sobre a relevância da reunião, e também a necessidade de que as Casas Legislativas ampliem e divulguem os trabalhos realizados. Disse ainda que a Unale age como um eixo que liga os deputados estaduais de todo o país.

“Esse é um encontro de extrema importância, pois aqui apresentamos demandas e dividimos experiências no que diz respeito aos trabalhos realizados pelo Poder Legislativo. A Unale representa isso, um eixo que liga os parlamentares estaduais de todo o Brasil, a fim de que venhamos desenvolver o melhor para cada região e também apresentar a força de cada uma delas”, pontuou.

Também participaram do encontro os diretores e procuradores-gerais das Casas Legislativas. Nos dias 20, 21 e 22 de novembro acontece em Salvador a 23° Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE).

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.